quinta-feira, 30 de junho de 2011

Parece que nada muda. Parece que tudo que eu faço me leva ao mesmo caminho. Queria acordar e saber que todos os meus erros foram perdoados, que todas as chances perdidas foram renovadas, que toda a desilução se perdeu, que o sonho se tornou real, que o amor parou de ser piada, que a solidão desistiu de existir, que o bem venceu de uma vez e que o mal foi banido. Queria apenas ter a certeza de que eu terei um bom futuro, de que meu presente será inesquecível e que meu passado não me atormentará mais. Tá eu sei que é pedir demais. Mas me deixe apenas sonhar, me deixei ser impulsionada por esse sonho, pois a esperança que ele trás, apesar de ser falsa, é melhor do que saber a verdade e não sonhar. Pelo menos assim eu sei que amanhã eu poderei sorrir sem motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário