quinta-feira, 31 de março de 2011

Busca pela felicidade

Guardo muita coisa pra mim mesma pelo simples fato de achar que o problema é meu , e que ninguém precisa saber dele . O pior de tudo é que já tem coisa demais guardada e eu não to suportando mais isso .. Acho que eu cheguei no meu limite .. tenho vontade de contar tudo o que eu guardo em segredo dentro de mim , mas o meu orgulho tóxico não deixa .. E assim eu vou sobrevivendo . Mas é como se eu estivesse numa corda bamba a metros do chão e não pudesse olhar para nada que me fizesse distrair , e muito menos para baixo para assim não me preocupar com a queda .. e mesmo sabendo dos riscos eu ignoro todas as regras existentes e me submeto a olhar tanto para distrações como para baixo. É um eufemismo para a  verdade : eu me machuco fácil e pra mim é difícil esconder o que sinto , mas mesmo assim eu me arrisco e escondo tudo de todos. E é ai que as coisas começam a se complicar, eu fico triste por cada mero detalhe (olho para as distrações ) , choro por coisas fúteis e me odeio pelas coisas que eu faço .. e sempre me sinto presa ao passado , e este me faz lembrar do quanto sofri e eu começo a pensar milhões de vezes antes de fazer algo para não cometer o mesmo erro (olho para baixo e sinto medo da queda) .
Eu sou assim e não me culpem pelo meu jeito .. se eu sou assim há algum motivo .. mesmo que isso seja estranho eu sou quero que as pessoas saibam me aceitar dessa maneira , pois eu mesma tive que aceitar os fatos e me aceitar desse jeito . Não sou melhor nem pior que ninguém , apenas vejo o mundo de uma forma que talvez ninguém mais veja , afinal o mundo é um local de diversidades que dá espaço para diversas explicações e sentimentos opostos .
Mesmo sendo assim e sofrendo calada , eu vou atrás da minha felicidade e não desisto dela por nada .
“Procuramos a felicidade como se ela fosse uma rara borboleta , e sempre que a encontramos ela voa para longe do nosso alcance , porem nem notamos quando ela repousa no nosso ombro tranquilamente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário