terça-feira, 29 de março de 2011

um tempo ...

Necessito de um tempo só pra mim . Aquele tempo em que eu posso ser somente EU.Onde ninguém vá me dizer o que fazer e nem me corrigir , um tempo para eu pensar e colocar meus pensamentos em ordem. Preciso me curar de todas as feridas que ainda não se cicatrizaram , preciso terminar de derramar todas as lagrimas que eu nunca deixei cair, pelo simples fato do orgulho . Quero um tempo pra mim onde eu consiga espaço para devolver a minha vida alguns sentidos que eu havia perdido , recuperar o tempo e para poder me preocupar comigo mesma.
Cansei de tudo , apenas cansei . As pessoas estão me deixando entediadas. O mundo está me mostrando que a minha decepção só vai aumentar com o tempo . As pessoas mudam e os corações se partem . Amores acabam e alguém sempre sai ferido . O amor verdadeiro apenas se transformou em um termo , que é usado para deixar o “gostar” um pouco mais atrativo. A paz se dissipou e a falsidade tomou conta . A mentira anda solta e a verdade está presa . O medo se espalha aos poucos e sorrisos verdadeiros são quase raros. Ser feliz já se tornou algo quase absurdo e ser infeliz quase normal. É como se as coisas estivessem ao contrario. Como se virassem meu mundo de ponta cabeça . Esse já não é aquele em que eu quero viver , é apenas um que os humanos destruíram com mentiras, injustiças, falsidade , repreensão,  desigualdade e violência .
Quero um tempo somente pra mim ... eu quero,preciso muito . Tenho que aliviar a dor urgentemente do meu peito. Isso já tá me matando por dentro. Só queria mesmo era poder ver as pessoas um pouco mais felizes e ser mais feliz. Mas com tantas coisas acontecendo está quase impossível.
Acho que esse tempo vai ter que ficar pra outro dia .. afinal as coisas não estão fáceis e eu,na minha posição de amiga,vou tentar ajudar até onde eu puder todos os que eu amo , independente se eu estiver triste ou não . Pelo menos eu vou dormir mais sossegada sabendo que as pessoas com quem eu me importo estarão sorrindo, estarei feliz mesmo com lagrimas escorrendo pelo meu rosto e a infelicidade encobrindo as sombras do que um dia foi felicidade. Bom isso é simples encobrir : diga que está bem e sorria. Um pouco mais de falsidade não vai fazer diferença mesmo ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário