Mãos trocam o calor da emoção, no rosto as expressões de sentimentos inexplicáveis. Lábios rosados a espera de um encontro. O sangue pulsando rapidamente dentro das veias. O ar despercebido. Olhares trocados revelando palavras não ditas. Os músculos de todo o corpo se contraindo. Pés se movendo ao encontro do seu par. Um abraço sincero com um misto de paixão. Um troca de olhares permanente. Rostos se aproximando. O cheiro doce da conquista. O sabor da felicidade. O gosto do amor. E um piscar de olhos acaba com todo o sonho .
"Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma" (Clarice Lispector)
segunda-feira, 16 de maio de 2011
domingo, 15 de maio de 2011
Passado ..
Sente, deite, faça o que bem entender, mas por algum tempo pense em tudo o que você já fez, em tudo o que já fizeram por e contra você. É eu sei, lembranças boas nãao? É, eu também sei : erros, medos, magoas, tristezas, brigas, angustias, tropeços, quedas.. coisas ruins em que você não gostaria de pensa.. mas pensa. Pensa por que você está preso ao passado por mais que você não queria. Só não vivemos em função dele, mas ele faz parte de nós, não se esqueça que o passado um dia foi o nosso presente. Você quer esquecer de tudo agora não é? Você quer deixar somente as lembranças boas. Mas não pode. E isso te tortura, dependendo você sente vergonha do que fez, raiva de si mesmo. É eu sei como é tudo isso.Sei como é dolorido querer matar o que você tem dentro, sei que isso só piora toda a situação. Eu sei o quanto é dificil querer esquecer algo que não é possivel. Sei como é chorar só por coisas que a tanto tempo aconteceram. Sei como é olhar para trás o tempo todo e tentar não cometer os emsmos erros. E por mais que saibamos que o passado não é nenhum aliado, não nos livramos dele.
O que está no passado, tem um bom motivo para estar lá e não fazer parte do seu presente.
sábado, 14 de maio de 2011
'.'
E nesse tempo que eu tive pra pensar eu notei coisas que jamais percebi, ou que talvez eu finjia não perceber pelo simples fato de que essas coisas me fazem mal. Percebi que durante um tempo eu finji sobre sentimentos que nunca tive, e me magoei numa farça inventada por mim mesma. Percebi que enquanto pessoas escondiam o que sentiam realmente, eu inventava um sentimento para fugir de tudo, para o meu proprio bem. O porque disso eu não faço ideia. Só sei que pretendo não finjir mais. Afinal as coisas não são como queremos, mas elas têm que seguir seu curso natural. Assim como o vento balança a copa das árvores, assim como o rio segue seu curso, assim como um bebê chora, assim como o coração bate, assim como o sangue corre dentro de sua veia. Assim como o mundo gira. É assim que tem que ser. As coisas devem ser reais. As verdades devem ser ditas. Ninguem deve finjir o que não tem, assim como não devemos esconder o que temos. A questão é deixar as coisas acontecerem, deixar a vida tomar seu próprio rumo, é deixar a felicidade vim até você.
Um belo sonho não ? Poderia se tornar real, isso se as pessoas não tivessem o medo que tem de simplesmente viver.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
No silêncio daquela canção
Aquela musica silenciosa que embalou nossos corações, que fez nossos pés se movimentarem num ritmo compassado, que fez nossas mãos se juntarem numa prece, na promessa de um pra sempre, na força do intuito de que ia durar, na esperança de que tudo ia da certo. Aquela musica que fez nossos lábios se unirem até formarem um só, aquela que fez nossos olhos se fecharem diante do encanto do momento. Aquela mesma musica silenciosa que fez nossos lábios pronunciarem um “ eu te amo “ em uníssono. É, a musica ainda soa em meus ouvidos, ela parece interminável. Eu torço para que ela não se torne a musica de meus pesadelos, a musica responsável pelos meu intermináveis soluços durante o choro. Ela deveria permanecer assim: apenas ser aquela musica que me lembrar dos momentos bons que contigo passei *-*
Aquela sensação ;S
Não é o fim do mundo, mas chega perto. Não é um presságio de morte, mas é algo parecido. Não é uma coisa boa, mas também não é uma das piores. Não é algo que não se possa superar, mas parece ser inacabável. Não é algo intocável, mas parece estar tão longe. Não é algo que não seja conhecido. É apenas a dor, e não é uma dor comum. É uma sensação estranha, a sensação de não ser nada, a sensação de ser inútil, a sensação de não saber o que fazer, de se sentir sem rumo. Até que chega um ponto que você fica com a pior de todas as sensações: a sensação de não sentir absolutamente nada.
terça-feira, 3 de maio de 2011
..
Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Ultimamente as coisas mudaram, nós só temos brigas na nossa coleção de momentos, e isso está anulando os momentos bons. A melhor alternativa seria deixar você ir. Mas eu não sei se estou pronta para te ver partir.
companheira =/
E por mais que eu chore a dor não parece ir embora. Ela está cravada no mais fundo abismo do meu coração. E lá ela faz morada. Eu só queria que ela fosse embora e me deixasse em paz com minha felicidade. Mas ela parece ter se apegado a mim, e odeia a idéia de me abandonar. E eu sei que não posso fazer nada além de esperar.
Assinar:
Postagens (Atom)