sábado, 14 de maio de 2011

'.'

 E nesse tempo que eu tive pra pensar eu notei coisas que jamais percebi, ou que talvez eu finjia não perceber pelo simples fato de que essas coisas me fazem mal. Percebi que durante um tempo eu finji sobre sentimentos que nunca tive, e me magoei numa farça inventada por mim mesma. Percebi que enquanto pessoas escondiam o que sentiam realmente, eu inventava um sentimento para fugir de tudo, para o meu proprio bem. O porque disso eu não faço ideia. Só sei que pretendo não finjir mais. Afinal as coisas não são como queremos, mas elas têm que seguir seu curso natural. Assim como o vento balança a copa das árvores, assim como o rio segue seu curso, assim como um bebê chora, assim como o coração bate, assim como o sangue corre dentro de sua veia. Assim como o mundo gira. É assim que tem que ser. As coisas devem ser reais. As verdades devem ser ditas. Ninguem deve finjir o que não tem, assim como não devemos esconder o que temos. A questão é deixar as coisas acontecerem, deixar a vida tomar seu próprio rumo, é deixar a felicidade vim até você.
Um belo sonho não ? Poderia se tornar real, isso se as pessoas não tivessem o medo que tem de simplesmente viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário