segunda-feira, 9 de maio de 2011

No silêncio daquela canção


Aquela musica silenciosa que embalou nossos corações, que fez nossos pés se movimentarem num ritmo compassado, que fez nossas mãos se juntarem numa prece, na promessa de um pra sempre, na força do intuito de que ia durar, na esperança de que tudo ia da certo. Aquela musica que fez nossos lábios se unirem até formarem um só, aquela que fez nossos olhos se fecharem diante do encanto do momento. Aquela mesma musica silenciosa que fez nossos lábios pronunciarem um “ eu te amo “ em uníssono. É, a musica ainda soa em meus ouvidos, ela parece interminável. Eu torço para que ela não se torne a musica de meus pesadelos, a musica responsável pelos meu intermináveis soluços durante o choro. Ela deveria permanecer assim: apenas ser aquela musica que me lembrar dos momentos bons que contigo passei *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário