sexta-feira, 29 de abril de 2011

-




Durante toda a minha infância que quis descobrir o que era aquele sentimento de que todos falavam. Aquele sentimento que fazia os casais se abraçarem, trocarem carinhos. Aquilo que fazia lábios se encontrarem. Aquele sentimento que diziam ser um dos mais importantes e bons. Aquele sentimento .. ah como eu queria descobrir como era senti-lo. Bom o tempo passou, eu cresci, descobri que o nome daquele sentimento era amor. Mas descobri isso da pior forma. Foi quando eu senti aquela dor no coração, aquela vontade de chorar incontrolável, aquela sensação de não ser nada, foi ai que me falaram que aquilo era o amor. Eu num quis acreditar, afinal sempre me disseram que o amor era algo que te fazia feliz e eu, bom eu não estava. Eu pedi para que a dor parasse, mas aprendi que isso não é possível. E eu fui aprendo mais e mais sobre o amor. Descobri o lado bom, mas o lado ruim é mais impactante, e marca muito mais na gente. Eu descobri como é sentir o amor e digo uma coisa : Eu tenho medo de amar. Medo porque a dor que fica é insuportável e por mais que o tempo passe ela não some.Ela continua lá,mesmo que não seja lembrada, mas basta tocar nela novamente para ela voltar com toda força, e ae você sofre novamente. Não eu não quero amar, eu não posso, mas é algo que eu preciso. Eu preciso do meu maior medo para sobreviver.
As vezes tenho a vontade de voltar a ser criança, e apenas imaginar como era o amor. Era mais fácil *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário