segunda-feira, 4 de abril de 2011

Preciso de vc *--*

Eu preciso de você mais do que nunca. Eu não queria que isso acontecesse,eu juro.Nunca planejei nada.Mas é que nos aproximamos demais e o sentimento fluiu.Pelo menos pra mim ‘.’
E alguma coisa você também sente,por que eu pressinto isso.Mas eu tenho medo de falar algo e fazer com que,esse laço tão lindo que se formou entre a gente com o tempo,se rompa.Não quero estragar tudo !
Mas eu num to agüentando mais .. preciso de você do meu lado,não como sempre ficamos juntos.De uma forma mais afetiva.Preciso de você para completar a parte que falta do meu coração.
Preciso de você e de mais ninguém. Você basta para minha felicidade ser completa *-*
Mas a pergunta é : EU PRECISO DE VOCÊ.. E VC PRECISA DE MIM ? ‘-‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário