sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meu sanguee '.'

O meu sangue é enganoso,ele corre rápido em minhas veias quando você está por perto e volta ao normal quando se vai.Ele faz a adrenalina correr pelo meu corpo quando a sua respiração fica junto da minha,ele leva a vida para meu cérebro,e este me dá sentimentos e/ou emoções jamais experimentadas quando o seus lábios se encostam em algo ponto da minha pela fria.O meu sangue derrama por entre veias e artérias e me leva a pulsar sobre todos os meus medos,sobre todas minhas angustias e sobre todas duvidas.Ele é quem comanda e me dá vida.Mas a única função dele que eu nunca vou respeitar é : “O sangue bombardeia vida ao meu coração,um coração em pedaços,maltratado pelo tempo,pisoteado pelo amor,marcado pela desconfiança,humilhado pela mentira,cansado de sofrimento, inseguro e medroso.Um coração que já nem deveria bater mais,um coração inútil e feio,por causa das inúmeras cicatrizes que o cobrem,um coração que é muito burro a ponto de ainda conseguir amar,a ponto de conseguir sentir algo por alguém.E isso eu odeio o sangue leva vida ao órgão que mais me causa dor.” Em suma o meu sangue é um traidor,pois apesar dele saber que eu odeio te amar ele ainda continua fazendo com que esse sentimento perdure –‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário