terça-feira, 5 de abril de 2011

(...)


Ele: Você chora por mim..Diz que me odeia por tudo.Mas eu num tenho culpaa :s
Ela: Eu não odeio tudo em você.
Ele: Mas então o que você odeia em mim?
Ela: É que você me faz te amar .. ‘-‘
Ele: E você me odeia por que me ama?
Ela: É eu odeio te amar por que te amando eu sofro , e meu coração não quer sofrer mais.
Ele: Olha eu não tenho culpa alguma se você me ama.E sabe que eu num quero te faze sofrer...mas se você odeia me amar por que continua aqui?Por que não se afasta de mim e me esquece ?
Ela: Por que eu num consigo.Eu quero mas num consigo.Eu continuo aqui pelo simples fato de você viver.
Ele: E se eu te pedisse pra me esquecer ? Se eu falasse pra você nunca mais olhar para minha cara ? Se eu falasse para você sair da minha vida?
Ela: Eu sofreria cada minuto da minha e da sua existência.Mas eu obedeceria.Por que prefiro te ver feliz longe de mim,do que lamentando no meu ombro.Mas há uma coisa que você jamais deve me pedir!
Ele: O que?
Ela: Para não te amar mais
Ele: E por que ?
Ela: Por que eu sei que jamais conseguiria  =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário