domingo, 3 de abril de 2011

To me, you are perfect *_*

Eu não poderia estar aqui perdendo meu tempo esperando você me notar,mas estou. Eu devia estar aproveitando a vida em vez de ficar aqui sentada pensando em você,mas não estou.Eu devia ouvir musicas que me animam,mas só ouço as que me lembram você.Eu devia mudar meu jeito só quando eu quisesse,mas mudei por você.Eu queria não pensar em você todos os momentos,mas penso.Eu poderia escrever sobre coisas superficiais e sem sentido,mas escrevo sobre algo que sempre me leva até você.Eu deveria estar indo todos os dias tranqüila e não sonhar com nada,mas eu sempre vou dormir com a sua imagem na minha cabeça  e me perguntando se nos veremos amanha. Eu deveria para de te ver,mas não consigo.Eu deveria parar de te abraçar,mas é impossível.Eu devia não olhar mais para seu rosto,mas ele é tão hipnotizante que não consigo.Eu devia parar de amar tanto assim,mas o amor apenas cresce cada vez mais ‘-‘ Eu deveria exigir para o meu coração te esquecer,mas sei que seria em vão.
Por mais defeitos que você tenha,por mais que você erre,eu não consigo parar de te admirar e te amar.Só um pequeno fato me faz ficar pensando em você todos os momentos.O fato é :
PARA MIM VOCÊ É SIMPLESMENTE PERFEITO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário