sexta-feira, 8 de abril de 2011

A noite e o dia *.*


Há um vento que toca a minha pele nua,que faz os pêlos de minha nuca se eriçarem, que faz com que as boas lembranças  fluam mais naturalmente,que faz com que dores antigas toquem novamente o meu coração,que faz com que folhas secas se arrastem aos meus pés como numa  veneração muda,que faz com que minhas palavras silenciosas se escrevam no ar e sejam ouvidas pelas arvores mudas e encantadoras.Esse vento que toca a minha pele fria,ele aos poucos vai se tornando cortante como a neve em contato com uma pela frágil e desprotegida,ele começa a se tornar forte,e os arrepios se tornam constantes,as lembranças boas se vão e fica apenas as dores,lagrimas quentes começam a escorrer sobre minha face gélida,em questão do vento frio,e por mais difícil  que seja eu continuo parada,no mesmo lugar,sentindo e ouvindo o vento passar e repassar por entre meus poros.Eu vejo uma luz brilhante apontando no céu e mais milhares delas,porem menores acompanharem a aparência da luz maior.É o cair da noite.Tenho que ir para casa,tenho que sair desse meu local de alivio e descanso,tenho que voltar para minha realidade e parar de fantasiar sobre coisas que eu gostaria que fossem reais.Vou deixar minha felicidade bem cavada sobre esse solo de fantasias e momentos bons,amanhã eu volto e desenterro tudo o do que eu preciso para ter os meus momentos de felicidade constante.Bom o sonho acabou,tenho que ir para casa,vou caminhar e me preparar para enfrentar meu verdadeiro mundo de contos das trevas.
O dia e a noite se completam.Mas nem sempre um nasce em função do outro. ‘-‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário