quinta-feira, 7 de abril de 2011

Me sinto beem ^_^


Fui dar uma volta ao ar livre,para poder pensar um pouco sobre tudo que vem acontecendo ultimamente.Constatei que apesar de tudo eu ainda te amo,que apesar dos meus sofrimentos e dores ainda consigo sorrir,que a vida me deu muitas tristezas mas que a compensou com alegrias,que ela me tirou amores mas me deu amigos para me ajudar a superá-los.
As vezes reclamo demais das coisas que eu tenho,mas quando realmente penso sobre tudo eu vejo que o que eu tenho,já é uma boa base para ser feliz (:
Posso não ter tudo o que eu quero,mas tenho tudo o que preciso.Então eu resolvi não me preocupar com você,afinal  meu mundo não gira em torno de ti,não és a coisa mais importante da minha vida,eu cansei de ficar te esperando.Quem sabe quando você sentir minha falta a gente fale sobre um NÓS,ou talvez eu nem me importe mais ‘-‘
Só num quero machucar o meu coração mais do que ele já está.Aos poucos eu me afasto e te esqueço.Como dizem : “Esquecer é só questão de tempo,companhia e amor próprio ^^”
Hoje eu te amo,amanhã te esqueço e mais alguns dias e você se tornará apenas uma lembrança.Assim espero (yn’

Nenhum comentário:

Postar um comentário