sábado, 2 de abril de 2011

O medo de não saber como continuar *o*


Já não sei o que eu faço.. não sei como dar continuidade a tudo isso. Tenho medo de voltar a passar pelos mesmos obstáculos que eu,relutante,tive que enfrentar,não quero passar pelo mesmo caminho que eu já conheço. Tenho medo de encontrar os meus velhos monstros e fantasmas do passado. Tenho medo de dar um passo maior do que o necessário e cair. Tenho medo de me aproximar demais  daqueles mesmos bosques tão floridos que quando eu cheguei perto se transformaram numa escuridão total e me aprisionaram. Tenho medo de andar por certos lugares e ver as marcas que minhas lagrimas deixaram pelo caminho,ou então encontrar algum pedaço do meu coração que eu não consegui recuperar.. Tenho medo dos meus erros e vergonha da minha inutilidade. Tenho vergonha de mim mesma por ter medo de errar.. Mas o problema é : todo erro tem suas ramificações.Alguns te ensinam a nunca mais errar,porem alguns erros nos ensinam o sofrimento. E é desses que eu tenho medo,tenho medo de errar e sofrer novamente.Tenho medo de ser quem eu sou,medo de ser feliz,medo de amar,medo de sorrir,medo de demonstrar qualquer tipo de sentimento.E talvez eu esteja com tanto medo de errar que estou errando mais do que o necessário ;S
Eu,na minha ânsia de acertar,errei demais em certos aspectos.E erros tem conseqüência.O problema é que elas nunca são boas *.*

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (ninopse);.
    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Tainã Almeida.

    ResponderExcluir