segunda-feira, 25 de abril de 2011

Procuro ...


Eu ando procurando soluções. Ando procurando tranqüilidade. Ando procurando sorrisos. Procurando amor,paz e esperança. Eu procuro até o que eu sei que não existe, apenas pelo fato de querer poder fazer o meu mundo , viver meus sonhos, falar o que penso, ser somente eu mesma sem que ninguém se intrometa. Eu quero ser somente livre. Livre da dor, de lagrimas, de corações partidos, de sofrimentos sem fundamento, de choros sem importância, de momentos indesejáveis. Quero ser livre de toda a falsidade, da arrogância, da mentira, do desespero, da angustia, livre das vozes do passado, livre de lembranças obscuras, livre de tudo que me deixe inconsciente de mim mesma. Livre de tudo que me faça esquecer quem realmente eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário