sexta-feira, 1 de abril de 2011

Conversa *.*

Ela: Eu amo você demais e você sabe ‘-‘
Ele: Eu sei mas é que .. ah eu nem sei o que fala ;S
Ela: Não precisa dize nada. E afinal eu amo você mas não está acontecendo nada entre nós.Então não se sinta preso a mim.
Ele: Mas sabe é estranho .. nós temos uma ligação muito forte. Eu não quero acaba com ela .. sei lá tenho medo de ficar com outra e você se magoar .. tenho medo de ferir seus sentimentos , pois te magoar é a ultima coisa que eu quero ;S
Ela: Já disse , não tem nada acontecendo aqui entre nós.. você pode ficar com quem bem entender. Pode ter muitas , afinal você é quase perfeito (pra mim é totalmente :$) e muitas garotas gostam de você. Só que elas ..
(longa pausa)
Ele : Só que elas ??
Ela : Elas jamais amarão você como eu amo . Elas não conhecem você como eu conheço . Elas simplesmente não podem fazer você feliz como eu posso *.*
Ele: Mas você acabou de dizer que eu posso ter quem eu quiser e agora vem criticar o que você mesma disse ?
Ela: Não me culpe ‘-‘ Minha razão diz que o melhor é te deixar ir e viver sua vida , ser feliz da sua maneira mesmo que eu tenha que ficar aqui sofrendo ; Porem o meu coração grita para o seu , ele clama por seu amor e ele me diz para tentar te afastar de tudo que faça se distanciar de mim, ele quer que você me sinta como eu te sinto , ele pede para que eu tenha crises de ciúmes a cada momento em que eu vejo outra contigo, ou como nessa situação em que você me diz certas coisas sobre outras meninas ... Mas eu vou sempre tentar seguir a razão , pois já perdi as esperanças de que o meu coração esteja certo e que seguindo o que ele fala eu possa te ter aqui do meu lado, não como estamos mas da maneira que eu quero, acho que as chances de te ter como minha metade se esgotaram =/
Ele: Nossa ! Isso foi profundo demais , e por que você desistiu de mim assim tão fácil ?
Ela: Eu não desisti de você ! Apenas resolvi parar de sofrer ..
Ele: Mas você diz que me ama e depois fala que desistiu de mim ? To confuso com tudo isso :S
Ela: Eu te amo ainda e acho que por muito tempo ainda amarei . Essa decisão de desistir e seguir a razão é apenas para enganar meu coração , apenas para que ele não se machuque tanto.  Mas eu já disse : você é livre de mim , não tem nada que te impeça de sair por ai e ficar com alguém . Eu não to pedindo nem implorando nada, ao contrario eu incentivo isso!
Ele: E por que você incentiva?
Ela: Por que talvez , depois de você ter cansado de apenas ficar por ficar , talvez quando alguém te der aquele fora , ou ainda pior quando você gostar de alguém e não for correspondido .. talvez somente ai você perceba que a pessoa certa para você era eu , talvez você se toque que eu sofro com tudo isso mas ainda estou aqui te esperando .. Talvez quando você perceber tudo isso eu já nem te queira mais , por que convenhamos que eu não vou te esperar pra sempre . Mas ao mesmo tempo que eu digo isso eu quero dizer que estou rezando para que você perceba logo e que me veja diferente .
Ele: Eu não sei muito bem o que dizer . Não sei o que falar perante tudo isso que você disse. Te ver falar essas coisa me mostra o quanto você está machucada por dentro por minha causa, e eu me sinto mal pra caramba por isso. Me descupa..
Ela: Eu não quero desculpas. Você não tem culpa pelo fato de eu te amar. Mas saiba que você pode ter todas e ficar com quantas quiser.. mas nenhuma delas tem o que eu tenho.
Ele: E o que você tem ?
Ela: Conteúdo ‘-‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário