quinta-feira, 7 de abril de 2011

Escrever ..

E eu fico aqui apenas escrevendo sobre coisas que sinto,sobre coisas que penso,e sobre as coisas que vejo.Escrevo para passar o tempo,escrevo para desabafar,escrevo para mim mesma,escrevo para os outros,escrevo para que todos leiam e se identifiquem com algo.Escrevo para não me sentir só,escrevo para aliviar minhas dores.Para mim escrever é mais fácil do dizer.Quando começo a escrever sobre meus sentimentos as palavras parecem fluir até as pontas de meu dedos,mas para mim quem conduz as palavras é a nossa alma,pois é delas que as palavras e pensamentos mais indescritíveis estão guardados.
Escrever é uma forma de sentir sem se machucar,é uma forma de falar sobre sim sem explicações.Palavras traduzem o que a alma sente e o que o coração fala. E é por isso que escrevo,eu escrevo o que eu sinto,coisas que eu jamais diria e o melhor sem ter que dar explicações plausíveis sobre tudo (:

Um comentário: