domingo, 17 de abril de 2011

Será que eu sou invisivél ?


Você nem te noção do quanto já chorei por ti? O quanto já sofri e que apesar de tudo você percebe que eu ainda estou aqui ? Não, você  nem me nota , é , eu sei.
A algum tempo que eu não chorava assim, mas você excede as regras, você me faz ultrapassar os limites, você me faz querer chorar mais do que o necessário, você me faz querer te amar ainda mais . Você me faz sofrer mais. Você me fez perder e esquecer a minha inocência. Você me mudou,mas jamais mudou por mim. Você é aquele que eu mais amo e mais odeio,como isso é possível eu num sei,mas é a realidade.
Ultimamente até te ver já não me anima mais. As esperanças estão se esgotando.As chances estão se perdendo e a felicidade se esvaziando  e meu coração ainda bate forte apenas por um. Ah meu Deus porque ? Porque tenho que sofrer por ele ? Porque tenho que chorar por quem nem me nota ? E porque eu tenho que me importa co isso ?
As vezes quando te vejo a única vontade que tenho é chorar e correr para bem longe daqui. Para um lugar onde você não exista. Onde eu possa ficar sozinha e em paz. Pois eu não quero, eu não to agüentando, chorar cada vez mais por você.  Eu espero a hora do banho para chorar sem que ninguém me perceba. Eu choro quando estou sozinha , choro quando vou deitar , choro quando acordo , choro quando ando , quando falo e  quando penso em você. Tá difícil demais pra mim e você nem se importa , nem fingir que se importa você consegue. Você não consegue perceber que eu choro por te amar, e que mesmo assim cá estou eu , abrindo meu coração para muitos , só pelo fato de que uma pessoa só me machucou , e que essa é a única pessoa que parece não me ouvir,parece não me ver. Isso dói demais,machuca profundamente e meu coração está tão submergido pela dor que nem sabe mais o que é ser livre .
Mas o que eu ainda não me conformo é que o porque eu continuo sendo burra e gostando (amando) justo aquele que não quer nada comigo . ‘---‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário