domingo, 3 de abril de 2011

Minha m.a.


Só tenho a agradecer. Por você ter me ajudado a encontrar meu caminho,por ter me ajudo a me tornar quem eu realmente sou,por ter me ajudo a enfrentar problemas que sozinha eu jamais conseguiria.Obrigada por ter me levantado todas as vezes que eu cai.Por ter me feito sorrir em meio as lagrimas.Por ter me defendido e me apoiado nas minhas escolhas,mesmo que não achasse certo  que eu estava fazendo.Por ter continuado do meu lado mesmo depois de todos já terem partido.Obrigada por guardar  meus segredos,por rir das coisas mais idiotas junto comigo.Por confiar em mim,por me suportar,por me entender e reconhecer meus limites.Por respeitar minhas decisões,e me aconselhar nos meus momentos difíceis.Por  me ajudar a secar as lagrimas nos momentos de crise. Obrigada por estar ali sempre que eu preciso de ti.
Obrigada por existir amiga.Você simplesmente é minha melhor.E eu te amo muito *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário