quinta-feira, 14 de abril de 2011

É você , entende ?


Meu pés literalmente se deslocam do chão quando estou contigo,mas eu não me permito voar.Você me ensina a viver.Você me ensina que sempre há uma saída.Você me mostra que sempre há uma luz,mesmo que tudo já tenha se tornado escuridão.Você me mostra que existe esperança mesmo quando já parece acabado.Você me mostra que sorrir com lagrimas nos olhos,não é tão difícil como eu imaginava.Me mostra que estar ao seu lado é tão bom quanto comer meu chocolate favorito,quanto ver meu filme favorito,quanto ouvir minha musica preferida. E se eu estou triste,precisando de alguém,necessitando de um motivo  para a vida é você quem me ajuda.Você me ensina a viver . Você me ensina que tudo pra mim é você.
 É você e não é mais ninguém.Dá pra entender isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário