terça-feira, 5 de abril de 2011

Não consigo '-'


Ela: Eu to indo todos os dias dormir com uma vontade de chorar incontrolável :S
Ele: Nus .. mas você chora por... ?
Ela: Eu choro antes de dormir , choro quando estou sozinha , quando ouço uma musica que me faz  lembrar de certas coisas ... ultimamente tenho chorado por muitos motivos.. mas há um , apenas um que me machuca e me faz chorar sem controle.Um motivo que me faz derramar lagrimas até quando eu acho que já não as tenho mais.Eu choro e sempre há um motivo ;S
Ele: E por que você chora ? ‘-‘
Ela: Você quer saber por que eu choro ? Num percebeu ainda ?
Ele : Não..me diz por que você chora.
Ela: Eu choro pelo fato de que a pessoa que eu amo é feliz sem mim.Por que eu sei que eu tenho que continuar sem ela.Por que eu sei ele não é e nunca será nada meu.... e muitos outros motivos ..
Ele : Mas você disse ter um motivo principal .. qual é ele ?
Ela: Eu tenho que continua minha vida e ser feliz sem ele.Mas é que .. eu num to conseguindo =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário