sábado, 9 de abril de 2011

Uma tragédia.

Vejo um corpo sobre o chão sujo.Chego mais perto para observar.As pontas de meus dedos tocam a pele gélida do corpo que está no chão.Este se encontra em posição fetal,como numa proteção inútil,como se tentasse se esconder de algo o alguém,como se estivesse com medo.A sua volta se encontram pétalas de rosas vermelhas,como se simbolizasse o sangue já a muito coagulado,o sangue de uma pessoa que sofre.Chego mais perto um pouco,e apesar de sua estranha posição posso ver seus olhos.Eles estão entreabertos,há uma lagrima seca no canto do olho direito.A boca,há essa sim dava medo.Ela estava aberta em um formato de “O” como se estivesse gritando antes de cair sobre aquele imundo chão,como se ela estivesse tentando gritar por socorro,como se ela estivesse gritando por alguém.O seu cabelo lhe encobria parte do rosto em sinal de vergonha.Eu olhei um pouco mais abaixo e me deparei com a cena mais estranha e horrível que eu já vi.No local onde deveria estar o coração dela,havia um imenso buraco,e seu coração..bom ele não estava lá.Tudo era tão grotesco,parecia até que o coração dela havia sido arrancado aos poços.AAH ! Agora tudo estava claro demais.O seu rosto,a sua expressão estava explicada.Era uma expressão de dor,de sofrimento e angustia.Ela,eu pude perceber,não estava morta ainda quando arrancaram seu coração.Ela estava viva,sã e muito consciente de tudo.Ela sentira toda a dor,chorara,gritara em silencio e depois adormeceu num sono eterno.Senti uma dó imensa daquela garota,e uma imensa fúria por quem havia feito aquilo.Procurei encontrar rastros,algum vestígio de luta,mas para minha surpresa não havia nada que indicasse que outra pessoa havia estado naquele local.Parecia que aquela menina tão linda e jovem havia deixado seu coração ser arrancado.Era como se ela quisesse que aquilo acontecesse,como se não fosse tão importante assim.Como se morrer fosse mais fácil do que continuar viva.Eu fiquei parada por muito tempo olhando para aquele corpo tentando entender o que realmente havia ocorrido.Notei que do bolso da calça do corpo havia um papel.O retirei com cuidado.Nele havia apenas algumas palavras que tiraram todas as minha duvidas.
Virei as costas e fui embora,me permitindo olhar apenas mais uma vez para aquela menina.E parti com lagrimas nos olhos.
                 Uma ultima nota sobre o bilhete:
“Me sinto inútil,entreguei meu coração para a pessoa errada.Amei sim e num fui amada.Meu coração foi jogado para as traças.E bom se o meu coração foi rejeitado por quem ele mais amava ele não tem mais importância.E se ele não é importante eu também não sou.Cansei de sofrer.A vida tá muito difícil e a morte ultimamente tem me parecido uma idéia muito agradável...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário