domingo, 3 de abril de 2011

Meu melhor amigo *-*


Meu melhor amigo não reclama que minha unha está mal feita,ele não fala que meu cabelo tá seco e sem brilho,ele não repara se meu corte de cabelo tá feio,ou então se minha maquiagem tá borrada. Ele apenas me olha nos olhos todo dia e me pergunta se estou bem.Se eu responder que sim e na verdade não estar,ele vai perceber pelo simples fato de estar olhando diretamente nos meu olhos.Ele reclama quando não quero dizer o que está acontecendo.Ele fica com raiva de alguém que me magoou , e se for menino então logo diz que quer bater hihi’.Ele não ta nem ai se eu jogo futebol mal,ele não se importa de me abraçar e nunca sente vergonha de mim. Ele me elogia mesmo quando eu sei que estou ridícula.Ele me faz rir de coisas tão superficiais.Ele me faz sentir tão bem que eu nem percebo o tempo passar quando estou com ele.
O meu melhor amigo é aquele que se preocupa comigo até demais que as vezes esquece dele mesmo.É aquele que eu adoro provoca.É aquele que me conhece melhor do que todos e talvez melhor do que eu mesma.Ele eu não consigo enganar com um sorriso falso e palavras como “estou bem”. Ele sabe reconhecer quando eu estou e quando não estou.Até numa simples conversa de MSN ele percebe.
Meu melhor amigo é aquele que eu chamo de chato querendo dizer que ele é a melhor pessoa do mundo.É praquele que eu digo te odeio querendo dizer que amo mais ainda.
Ele é simplesmente aquela pessoa insubstituível na minha vida. Ele é aquele que eu não consigo viver mais sem *_* Meu melhor eu te amo demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário