quarta-feira, 20 de abril de 2011

E se foii.. se jogou num mar aberto de ilusoes ♪


Estou afundando num mar de ilusões.As ondas trazem o sofrimento e esse me leva mais ainda para o fundo desse imenso mar,constituído de lagrimas.O vento rancoroso de tudo , ajuda a maré de desespero, a levar todos para baixo,cada vez mais e mais fundo. Eu lutei contra isso, tentei segurar na mão da felicidade, mas eu não tive forças suficientes. Eu nadei contra a maré, me sufoquei varias vezes, meus braços se cansaram de tentar, minhas forças se esgotaram, eu perdi a coragem e as minhas esperanças simplesmente desapareceram. E cá estou eu, deixando me afundar mais e mais na dor, em um mundo de ilusões, em tempestades de sofrimento. Agora eu apenas deixo a água me levar para o fundo . Um dia eu sei que acordarei, e as ondas terão me levado até outro local, onde talvez eu possa reencontrar a felicidade. E espero jamais ter que me jogar novamente nessa torrente de águas assombrosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário